Bíblia

Bíblia

Pesquisar este blog

“O Evangelho todo, _para o homem todo, _para todos os homens”

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Downloads, softwares, ultilitários.

A
A


Enciclopédia Bíblica - Mundo Bíblico
(Software Gratuito)


O MUNDO BÍBLICO (http://www.mundobiblico.net/caracteristicas.htm) é um produto multimédia, que disponibiliza o texto integral da Bíblia sagrada em conjunto com uma enciclopédia de milhares de artigos, centenas de imagens e dezenas de vídeos relacionados com os personagens, locais e eventos do mundo bíblico.
Requisitos mínimos


O produto foi concebido para funcionar correctamente em qualquer computador com as seguintes características: CPU Pentium, 128 Mb RAM (256 aconselhados), Windows XP/2000 ou 2003, 200 Mb de espaço em disco, rato e colunas de som.

Ao entrar no programa, ser-lhe-á apresentado um menu com 5 opções principais: Bíblia, Enciclopédia, Cronologia, Multimédia e Actualizar. Seleccione no menu abaixo cada uma das opções disponíveis para conhecer em pormenor as potencialidades de cada secção do MUNDO BÍBLICO.
Download: Baixe os 4 arquivos no desktop e descompacte-os (se você não possui o descompactador baixe e instale-o: http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm) ai é só clicar sobre o arquivo setup_mb.exe e concluir a instalação.

Deus abençoe abundantemente e que você tenha ótimos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aaaaaaaa

Povos Não Alcançados pelo Evangelho

Charge

Charge
Jasiel Botelho

Noticiário Portas Abertas

aaaa