Bíblia

Bíblia

Pesquisar este blog

“O Evangelho todo, _para o homem todo, _para todos os homens”

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que é o culto para você?

Frases dos Alunos do Seminário Teológico Nazareno
(ETED) Polo Piracicaba



Prof. Pr. Fabio Canallato


• O culto para mim é um ato de reverenciar ao Senhor onde podemos louvá-lo com cânticos e versos, com propósitos pré definidos podendo ser para agradecimento ou pedidos e também, nos aproximar e tornarmos íntimos a fim de crescer na graça e conhecimento. (Altair)

• Viver todos os dias como se fosse o ultimo aqui na terra, em total amor, obediência e temor a palavra de Deus. (Samaris)

• O culto é um momento de louvar e engrandecer a Deus ou de firmar o propósito que somente ele é o Senhor da nossa vida. (Paschoal)

• É uma reunião específica de: evangelização, ensino da palavra, oração, vigília, ações de graças, etc. Todos com oração inicial, louvor, leitura bíblica com exposição da palavra e oração de encerramento. Tratando-se de evangelização, fazendo o convite, gerando a oportunidade de reconhecer o sacrifício de Jesus na cruz. (Salvaia)

• É a representação de todo um povo, em conjunto ou individualmente de entrega a Deus. O culto pode ser demonstrado de várias formas como: oferta, serviço, reverência, louvor, disciplina, tremor e adoração. (Luciana)

• Culto é a chance ou oportunidade de adorar, reverenciar a alguém que mereça esta devoção e adoração, sendo imitadores e transmissores desta adoração. A ele, para ele são todas as coisas "Jesus". (Ailton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aaaaaaaa

Povos Não Alcançados pelo Evangelho

Charge

Charge
Jasiel Botelho

Noticiário Portas Abertas

aaaa