Bíblia

Bíblia

Pesquisar este blog

“O Evangelho todo, _para o homem todo, _para todos os homens”

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que é Louvor para você?

AA
AA
AA






As frases que foram relacionadas abaixo fazem parte de um exercício realizado com os alunos do Seminário Teológico de Campinas. Parabéns pelas expressões, que o SENHOR continue usando a vida de cada um para a edificação e o crescimento da Igreja.


1- Louvar é achegar a Deus com alegria no coração. Pr. Antonio Lucas.


2- Louvor é expressar por meio de palavras e atitudes, o amor e a gratidão à Deus, em reconhecimento por tudo tudo o que Ele tem feito por nós. Marlete Roque.


3- Louvar ao Senhor é reconhecer que nada somos sem a sua presença. Israel Maia.


4- Louvar é não ocultar dentro de mim o que posso dar de melhor ao meu Deus com atitude palavras e ações de graça. Paula Coutinho.


5- Louvor é uma das expressões humanas que faz o céu parar. Fredy Tengler.


6- Louvoar é utilizar do corpo e espírito para engrandecer e amar a Deus - aleluia! Bruno Bertozzo.


7- Louvor é a expressão máxima de gratidão ou um amor reconhecido que é atribuido ao Seu amado, através de cânticos, expressão corporal e intrumentos de toda espécie. Carlos Roberto.


8- Louvar é ultrapassar a dimenssão do espírito e estar junto ao Senhor em espírito e adoração. Eversom Ramos.


9- O louvor nasce no coração do homem afim de transpor o céu em adoração ao Senhor. Pr. Cristiano Malta.


10- Louvar é o ato de dar glórias a Deus com sons, celebrações de amor, ações de graça, mãos limpas e coração puro. Leonardo Tangon.


11- Louvor é a expressão corporal ao Senhor usando toda a tua força, toda a tua alegria e com teu entendimento. José Augusto.


12- Louvar a Deus é expressar com gratidão e intensidade da alma o que Deus representa para você. Lourival Roza.


13- O louvor é uma atitude de amor para com o Senhor, podendo ser expresso através de sons, gestos, gratidão e até mesmo pelo respeito ao seu impronunciável nome. Kleber Falco.


14- Louvor é uma ação voluntária de reconhecer, manifestar e amar a Deus de todo coração. Marcos Amadeu.


15- Viver é uma honra, amar é um prazer, pois quando aos pés do Senhor me prosto a louvar-te, em mim nasce uma alegria da qual não posso me conter. Agradecimento a Deus através de sons, gestos, instrumentos e ofertas com amor e dedicação. Leonardo Bernardino.


17- Louvor é usar de todo o seu ser , toda a sua capacidade para dizer de forma física ou espiritual sua adoração a Deus. Não é simplesmente palavras que como o vento, dura somente alguns momentos. Louvor não é simplesmente atitudes, pois atitudes podem ser mascaradas escondendo a desgraça. O louvor é palavras, atitudes e coração voltado para Deus, com constância, sem falsidade e intensa dependência do amor e graça de Deus. Felipe Fulanetto.


19 - Louvar é reconhecer o senhorio de Deus nas nossas vidas, nos colocando na sua presença como novas criaturas. Josélia Ferreira.


20 - O louvor deve ser verdadeiro, apresentando agradecimento e regozijo, expressando tudo que temos em ações de graça. Jorge Hackmann.


21 - Louvar é entregar-se a Deus também em forma de canção, expressando a Ele nossa gratidão, por tudo que ele é e representa para nós Rafael Filho.


22 - Louvor é o derramar do nosso amor pelo criador. É o reconhecer quem somos e aquele a quem servimos. Ruth Mol.


23 - Louvor é edificar e mover o coração de Deus por todo ser que respira. Milton.


24 – Louvor é a expressão da alma através de gestos, palavras e sons. Fernanda Brandão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

aaaaaaaa

Povos Não Alcançados pelo Evangelho

Charge

Charge
Jasiel Botelho

Noticiário Portas Abertas

aaaa